Shopping Popular ganha ferramenta digital para avaliação do atendimento
Informações são armazenadas pela prefeitura e serão utilizadas para avaliação do desempenho dos permissionários
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Comerciantes do Shopping Popular, segundo a prefeitura, aprovaram a novidade
Por Da Reportagem Local | 08 de dezembro, 2022

O Shopping Popular Alípio Gomes, no Centro de Catanduva, agora possui ferramenta digital para a avaliação do atendimento do local. Para isso, os consumidores podem apontar a câmera do celular para o QR Code disponível nas placas e, a partir daí, ele será direcionado a um link para preencher as informações. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com a Prefeitura de Catanduva, que administra o centro comercial, a ferramenta é importante para o controle de qualidade e análise de como está o atendimento no espaço.

Os comerciantes, garante a administração municipal, aprovaram a novidade. “Quem tem dificuldade, vamos orientando, mostrando os produtos e pedindo para avaliarem a gente para ter a evolução no atendimento também”, destaca Meik Vanalli, que possui box no local.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Sanches, as informações são armazenadas no banco de dados da prefeitura e, posteriormente, serão utilizadas para a avaliação do desempenho dos permissionários do Shopping Popular.

“Estamos implantando uma série de recursos e iniciativas para as pessoas que estão ali empreendendo. Essa é uma oportunidade de melhorar a gestão do próprio negócio e o relacionamento com o cliente e isso é muito importante para que eles possam se sentir bem atendidos e satisfeitos não só com o produto, como também com o atendimento”, destaca.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro de 2024
Ex-diretor do Ibama debate queimadas e infrações ambientais
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Catanduva integra grupo de 28% das cidades do país com aterro sanitário
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Começa a construção da superestrutura do novo prédio no Emílio Carlos