Sesc une quatro músicos em tributo aos grandes nomes do samba
Junior Barros e Elói Brito convidam João Vitor Barros e Rickinho Fidelis para a apresentação desta noite
Foto: Alex Lumier - Junior Barros e Elói Brito lideram show em homenagem a ícones da música brasileira
Por Da Reportagem Local | 25 de janeiro, 2024

O público que comparecer ao Sesc Catanduva na noite desta quinta-feira, dia 25 de janeiro, poderá vivenciar uma imersão na autêntica essência do samba. Às 20 horas, Junior Barros e Elói Brito convidam para o palco João Vitor Barros e Rickinho Fidelis para uma apresentação que irá celebrar a riqueza e a diversidade cultural do ritmo que tem a cara do povo brasileiro.

Junior Barros, natural de Araraquara, é reconhecido pela sua inconfundível voz e ficou marcado por sua força como puxador de samba-enredo em escolas de samba da capital. Na estrada há mais de 20 anos, já dividiu o palco com nomes como Dudu Nobre, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara e outros sambistas de primeira grandeza.

Elói Brito, outro talento do samba brasileiro, é educador musical e multi-instrumentista que tem sua base rítmica formada pelo Conservatório de Tatuí, além de várias outras referências. Durante seu percurso, atuou nas bandas de Monarco, Lecy Brandão e Fundo de Quintal.

Neste show inédito, eles serão acompanhados por João Vitor Barros, que traz na sua bagagem habilidades percussivas excepcionais e, completando o quarteto, Rickinho Fidelis, percussionista que é conhecido por sua energia contagiante. Juntos, irão celebrar décadas de experiência e colaborações com os grandes ícones da música brasileira.

Uma noite com ritmos apaixonantes, melodias cativantes e performances que exaltam a alma vibrante do samba brasileiro. A apresentação é gratuita e aberta para o público em geral.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Catanduvense relembra Carnavais, Padre Albino e figuras ilustres
Por Guilherme Gandini | 13 de abril de 2024
Estação Cultura de Catanduva é tema de estudo de pesquisador da USP
Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Apae Catanduva recebe fase regional do Festival Nossa Arte