Sesc traz para Catanduva a multi-instrumentista Michelle Abu nesta 5ª
Artista transita por diferentes estilos, que vão da música popular ao rock nacional, passando por ritmos regionais e de raiz
Foto: Fabio Piva - Michelle Abu sobe ao palco do Sesc para presentear as pessoas com a sua música
Por Da Reportagem Local | 07 de março, 2024

O Sesc Catanduva preparou atração especial para esta quinta-feira, dia 7 de março, às 20 horas. A multi-instrumentista baiana Michelle Abu traz para o público da Cidade Feitiço e toda a região um show inédito, dedicado à música instrumental brasileira e sua riqueza melódica.

A artista sobe ao palco pluricultural da unidade para presentear todas as pessoas com a sua música, fruto de curadoria aguçada pelos 27 anos de estrada, estudo e dedicação.

“Sempre pesquisei a música brasileira, a nossa cultura brasileira e esse meu trabalho é voltado para essa pesquisa e, junto a isso, eu chamei um DJ, o Entropia, e um violinista e guitarrista, produtor musical de São Paulo, chamado Rovilson Pascoal”, detalha Michelle.

Graças à sua atuação diversificada, ela transita facilmente por diferentes estilos, que vão da música popular ao rock nacional, passando por ritmos regionais e de raiz, imprimindo muito swing em todos eles.

No palco, seja conduzindo a banda ou acrescentando timbres e comentários criativos na percussão, a artista é referência. Durante sua jornada musical, já atuou com grandes nomes da música brasileira, como Elza Soares, Baby do Brasil e Fafá de Belém.

“A minha performance é focada no universo feminino e gira em torno do contexto social brasileiro. Essas são minhas fontes de inspiração! Quero levar para Catanduva a essência da minha arte, em uma noite deliciosa, potente e cheia de personalidade”, frisa.

A apresentação musical é gratuita e aberta para o público geral.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Glauber Cunha traz personagem Dona Sônia ao Teatro Municipal na 5ª
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Grupo Flor de Chita apresenta espetáculo no Teatro Sérgio Cardoso
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Joaquim e José apresentam ‘No Ponteio da Viola’ hoje no Sesc Catanduva