A palhaça Rubra será atração no Sesc Catanduva neste sábado, 12, às 17 horas, com o espetáculo “Vitrolinha”, que faz parte da Semana da Criança. Nesta obra de improviso, ela se inspira na atmosfera sonora dos anos 1970 e 1980, brincando com uma vitrola e discos de época, trazendo a presença das crianças e a prática de escutar, criar e comunicar.
Vitrolinha constrói uma atmosfera poética e musical, levando o público à uma experiência afetiva e criativa. Uma obra viva e divertida, que tem entrada livre e gratuita para todos.
Também no sábado, das 15 às 16 horas, haverá o projeto “Histórias Brincadas”, com brincadeiras de infância, rodas cantadas e estafetas entre pais e filhos, no Espaço de Brincar.
No domingo, a criançada poderá curtir a banda Ping Pong, com canções que misturam a música regional brasileira com o realismo fantástico e o humor de figuras mágicas e inusitadas. Ping Pong trabalha a diversidade de várias maneiras e traz música que falam de personagens que são “diferentes”, promovendo a alegria da diversidade. O show começa às 10h30.
Autor