Sesc Catanduva retoma cursos esportivos no dia 22; inscrições começam amanhã
É preciso agendar horário e comparecer acompanhado de um responsável legal
Foto: DIVULGAÇÃO - Duas modalidades são mistas, para meninos e meninas
Por Guilherme Gandini | 14 de março, 2022

A partir do dia 22, terça-feira, o Sesc Catanduva volta com os cursos esportivos gratuitos do Esporte Jovem, de 13 a 16 anos: Handebol e Futebol Soçaite. Ambos são modalidades mistas, para meninos e meninas, e acontecem de terça e quinta-feira, o futebol às 17 horas e handebol às 18h30.

As inscrições podem se feitas na Central de Atendimento a partir de amanhã, 15 de março. É preciso agendar horário para atendimento presencial e comparecer acompanhado de um responsável legal no dia e horário marcado. Quem estiver com a credencial vencida, deve levar a documentação necessária para renovação.

Para agendar o horário, o usuário pode usar o APP Credencial Sesc SP, na opção Agendamento > Central de Atendimento, ou no site centralrelacionamento.sescsp.org.br.

Para acessar o Sesc Catanduva, é obrigatório o uso de máscara cobrindo boca e nariz e apresentar o comprovante de vacinação, físico ou digital, e um documento de identificação pessoal com foto.

Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina. Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando ao menos uma dose dose.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Copa Catanduva de Levantamento de Peso reúne campeões mundiais
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Grêmio Novorizontino fecha preparação e inicia jornada no Brasileirão
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
No Paraná, Bax Catanduva enfrenta Ponta Grossa pela Liga de Basquete