Sesc Catanduva exibe espetáculo 'Mansão 80' com referências de moda e cinema da década
Peça com clima de comédia tem como tema as memórias que tornaram o período inesquecível
Foto: DIVULGAÇÃO - Palhaços embarcam em aventura para fazer mudança de uma mansão misteriosa
Por Da Reportagem Local | 27 de março, 2022

Neste domingo, dia 27, às 10h30, o Sesc Catanduva apresenta o espetáculo 'Mansão 80'. A peça com clima de descontração e comédia tem como tema as memórias que tornaram os anos 80 inesquecíveis.

Uma equipe de palhaços, formada por Sossego, Meio Quilo e Olivia, é contratada para fazer a mudança de uma mansão misteriosa. Os palhaços embarcam em uma aventura para desvendar o segredo desse lugar, que parece abrigar toda a década de 80 dentro de si.

'Mansão 80' relembra os ícones da cultura pop, da música, da moda e do cinema que marcaram época. Em tom de comédia, a peça convida os pais e avós compartilharem com os filhos suas memórias dos anos dourados, para que não caiam no esquecimento.

A retirada de ingressos é realizada com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento. A classificação é gratuita. Para entrar no Sesc é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto.

Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina. Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando pelo menos uma dose. É recomendado o uso de máscara de proteção.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 25 de abril de 2024
Escritora lança livro sobre abuso sexual infantil na Biblioteca de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta espetáculo circense ‘O Azevedo Musicante’
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Núcleo de Apoio Psicopedagógico promove Oficina de Dança Moderna