Sesc Catanduva apresenta show ‘Queen para Crianças 2’ no feriado municipal
Espetáculo da banda Plataforma 9 3/4 tem entrada gratuita e começa às 16 horas
Foto: DIVULGAÇÃO - Banda investe na estética glamrock e liberdade de expressão
Por Guilherme Gandini | 14 de abril, 2022
 

A banda Plataforma 9 3/4 apresenta nesta quinta-feira, 14, às 16 horas, no Sesc Catanduva o show “Queen para Crianças 2”. A atração tem 60 minutos de duração e classificação livre. A retirada de convites deve ser feita com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento. 

O Queen para Crianças 2 surgiu da proposta de abordar o significado da pandemia, do isolamento, e ao mesmo tempo, levar para crianças e adolescentes uma proposta de diversidade, já que o Queen é uma referência graças a sua música e estética que tiveram à frente Freddie Mercury. 

No show, a banda Plataforma 9 3/4 investe mais na estética glamrock e liberdade de expressão para que a infância e juventude possa curtir músicas divertidas, de qualidade e mundialmente conhecidas, desenvolvendo o gosto musical e estético sem preconceitos.  

Para ingressar na unidade do Sesc é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto. Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina; crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante evidenciando pelo menos uma dose, conforme calendário vacinal. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta ‘É pra Jazz’ com Henrique Mota Trio esta noite
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Feirart volta a ser realizada em Catanduva no mês de maio
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Artistas brasileiros expõem obras no Salão de Arte de Luxemburgo