Sesc Catanduva apresenta espetáculo 'A Estreia' com Circo Caramba neste domingo
Ingressos são gratuitos e devem ser retirados na Central de Atendimento do Sesc com uma hora de antecedência
Foto: DIVULGAÇÃO - Este é o terceiro espetáculo de repertório da companhia Circo Caramba
Por Da Reportagem Local | 01 de maio, 2022
 

O Sesc Catanduva será palco do espetáculo 'A Estreia', um deleite aos amantes da arte da gargalhada e da música nada convencional. A peça será apresentada pelo Circo Caramba, neste domingo, às 10h30. Este é o terceiro espetáculo de repertório da companhia, fundada em 2009, e o segundo solo de Thiago Sales, que se dedica, desde 2003, à pesquisa e às experimentações do universo do palhaço excêntrico musical. 

A montagem faz parte das comemorações dos 15 anos de trajetória do Palhaço Jerônimo. Nesta produção, o artista dá continuidade à sua pesquisa que relaciona a figura do palhaço com a linguagem musical, uma das principais linhas de seu trabalho. 

“Quando terminam os shows da Banda Incrível Som 'entra em cena' Jerônimo, o funcionário responsável por desmontar o palco e guardar os instrumentos. Num certo dia, a banda encerra a apresentação, mas a plateia fica aguardando por um bis. Essa é a oportunidade para que Jerônimo possa estrear o show que sempre sonhou apresentar. A partir daí o palhaço inicia seu inesperado e eclético espetáculo, no qual cada número será uma homenagem a um gênero musical. O público irá testemunhar o sonho de Jerônimo se tornando realidade e embarcará com ele num divertido passeio cômico-musical”, propõe a peça.  

Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados na Central de Atendimento do Sesc com uma hora de antecedência. Para ingressar na unidade do Sesc, é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 físico ou digital e um documento com foto.  

Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina. Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante evidenciando uma dose. É recomendado o uso de máscara. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Circuito Sesc de Artes envolve seis municípios da região no mês de maio
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Flor de Chita encerra circulação de ‘Tarsila’ com público de 1,5 mil pessoas
Por Stella Vicente | 21 de abril de 2024
Filhos da Lua celebra 23 anos hoje com evento especial