Sesc Catanduva abre no feriado de Corpus Christi com programação para toda família
Unidade terá programação especial das 9h30 às 18 horas, inteiramente gratuita, com oficinas e show do quarteto Fera Neném
Foto: LUIS DAVILA - Quarteto Fera Neném realiza show musical no feriado a partir das 16 horas
Por Myllayne Lima | 15 de junho, 2022
 

No feriado de Corpus Christi, quinta-feira, 16, o Sesc Catanduva estará aberto com atividades e atrações para toda a família. A unidade terá programação especial das 9h30 às 18 horas. Tudo gratuito.  

A partir das 10h30 haverá oficina de musicalização 'Sons e Sentidos' para bebês de 6 meses a três anos, com Ester Colabone. Os participantes devem estar acompanhados de um adulto responsável. A atividade acontece no Espaço de Brincar e as inscrições são feitas no local com 30 minutos de antecedência, as vagas são limitadas. 

Para aqueles que querem aprender mais sobre todos os recursos do celular, será realizada a Oficina de Aplicativos e Utilitários. A atividade foi pensada para as pessoas que precisam de uma maior orientação para operar seus aparelhos. A oficina auxilia quem já possui um celular, mas ainda não aprendeu a usar toda sua capacidade tecnológica e recursos. A atividade acontece às 14 horas, com David Yauri. É necessário levar o aparelho celular para o processo de aprendizado digital. 

Rock, reggae, baião, fado, marchinhas de Carnaval e outros gêneros musicais são influências para o quarteto Fera Neném. O show será realizado às 16 horas. O grupo apresenta composições autorais como 'Rio de Cocô', 'Monstro Banguela' e 'Bicho Papão', cujas letras brincalhonas divertem o público. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, na Central de Atendimento. 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 25 de abril de 2024
Escritora lança livro sobre abuso sexual infantil na Biblioteca de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta espetáculo circense ‘O Azevedo Musicante’
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Núcleo de Apoio Psicopedagógico promove Oficina de Dança Moderna