Serrano/Smel recebe Vista Alegre do Alto pela Copa Aper na semana que vem
Na rodada anterior, os catanduvenses foram superados pela mesma equipe por 4 a 2 e buscam se recuperar na competição
Crédito: Divulgação - Serrano/Smel conquistou título recente e já disputa duas competições simultâneas
Por Stella Vicente | 02 de novembro, 2023

A equipe de futsal Serrano/Smel joga diante de sua torcida pela Copa Aper. A partida contra Vista Alegre do Alto acontece na próxima segunda-feira, dia 6, no Ginásio do Gavioli, às 20h45, e é válida pela segunda rodada da competição. No jogo de estreia, os catanduvenses foram superados pela mesma equipe por 4 a 2 e buscam se recuperar na competição.

O Serrano/Smel vem de uma maratona de jogos intensa. No dia 26, a equipe foi campeã do Torneio Inter Bairros realizado pela Liga Catanduvense de Futebol e ainda teve seu time B na 3ª colocação. No dia seguinte, enfrentou Potirendaba pela Copa Club do Esporte, vencendo por 6 a 3, placar que garantiu o 1º lugar do grupo e a classificação para a semifinal da fase de sede.

“Vamos enfrentar a equipe de Neves Paulista, mas ainda não tem data marcada”, pontua o técnico do Serrano/Smel, Michel Reis. Ele ainda destaca que o resultado negativo contra Vista Alegre do Alto na 1ª rodada da Copa Aper pode ser atribuído, também, ao cansaço dos atletas.

“A equipe sentiu um pouco o cansaço dessa maratona de jogos, então vamos descansar um pouco essa semana e nos recuperar. A Copa Aper, como é uma competição onde na primeira fase todos jogam contra todos, então ainda temos como nos recuperar, melhorar nosso condicionamento físico, fazer bons jogos e esperamos a classificação para a próxima fase nesta competição também.”

Além do jogo entre Serrano/Smel e Vista Alegre do Alto, o Ginásio do Gavioli recebe o confronto entre Guapiaçu e Pitangueiras, a partir das 20 horas, pelo mesmo torneio.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Após derrota para o Sesi Araraquara, Bax recebe Sodiê Mesquita hoje
Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Serrano Esporte Clube busca revanche na final da Copa Rio Preto de Futsal
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô