A equipe de futsal Serrano/Smel finalizou a sua participação na Copa Aper, após a derrota no jogo contra o Vista Alegre do Alto. A partida aconteceu na última quarta-feira, dia 6, em Ibitiúva, sendo válida pelas quartas de final da competição. O placar final foi de 5 a 1, o que acabou eliminando os catanduvenses.
A campanha da equipe catanduvense até este último jogo havia sido de quatro derrotas e duas vitórias. As derrotas foram contra Pitangueiras, por 4 a 2; Bombas Primer, por 7 a 6; Guapiaçu, por 7 a 1; e Terra Roxa, por 4 a 1. Já as vitórias foram contra Vista Alegre, por 5 a 0; e Colômbia, também pelo placar de 5 a 0.
Juan Rodrigues Monteiro, vice-presidente e diretor de Marketing da equipe, acredita que apesar da derrota na Copa Aper, a temporada foi bastante proveitosa. “Toda temporada os times têm seus tropeços. Esse final foi um pouco caótico, mas o time se dedicou e deu tudo o que podia. Às vezes não era o momento ou o dia, mas os membros lutaram, jogaram com vontade e com raça”, declara.
Ele destaca conquistas importantes que o Serrano/Smel teve ao longo do ano, como ser campeão do Inter Bairros e vice-campeão da Copa Club do Esporte. “Batemos de frente com muitos times que já estão no cenário profissional, então eu creio que nossa meta para 2024 é continuar essa evolução constante que o clube vem tendo, desde o ano passado”, projeta.
Autor