Serrano/Smel enfrenta Ibirá na final da Copa Club do Esporte
Partida será no Ginásio Gavioli, a partir das 20 horas, e jogadores esperam contar com o apoio da torcida na busca pelo título
Crédito: Divulgação - Anteriormente, na semifinal, o Serrano/Smel superou Neves Paulista nos pênaltis
Por Stella Vicente | 23 de novembro, 2023

Nesta sexta-feira, dia 24, no Ginásio Gavioli, a partir das 20 horas, acontece a final da Copa Club do Esporte. A equipe catanduvense Serrano/Smel enfrenta o time de Ibirá em busca do título da competição e espera contar com o apoio da torcida a fim de garantir esta conquista.

Anteriormente, na semifinal, o Serrano/Smel superou Neves Paulista em um jogo difícil. Após um empate no tempo normal por 2 a 2, venceram nos pênaltis pelo placar de 4 a 1.

Segundo o técnico catanduvense, Michel Reis, a equipe de Ibirá é muito forte e tradicional na região. Devido a sequência de jogos disputados, com uma média de dois por semana, há pouco tempo para treinamentos, mas ainda assim Reis se mostra confiante para o jogo decisivo.

“Estamos bem preparados e focados. Treinamos bastante durante o ano, fizemos vários jogos e a equipe está unida para a gente conquistar este título na sexta-feira. Contamos com a presença da nossa torcida, de toda a população de casa que gosta e prestigia o futsal para que possa estar nos dando aquela força para fazermos um bom jogo, sairmos com a vitória e levantar o ‘caneco’”, diz Michel.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 28 de fevereiro de 2024
Catanduva enfrenta lanterna Matonense pelo Paulistão nesta quarta
Por Stella Vicente | 27 de fevereiro de 2024
Catanduva supera o União São João e chega a 18 pontos no Paulistão A3
Por Da Reportagem Local | 27 de fevereiro de 2024
Novorizontino bate o Água Santa e segue na liderança do grupo no Paulistão