Seminário de Vida no Espírito Santo da Paróquia Santa Rita tem nova data definida
Evento que seria realizado hoje foi adiado para o dia 18 do mesmo mês
Foto: DIVULGAÇÃO - Encontro do grupo de oração tem como objetivo o aprofundamento da fé
Por Myllayne Lima | 04 de abril, 2022

O grupo de oração da Paróquia Santa Rita de Cássia definiu nova data para o Seminário de Vida no Espírito Santo. O evento, que seria realizado nesta segunda-feira, 4, foi adiado para o dia 18 do mesmo mês. O encontro gratuito de nove semanas tem como objetivo o aprofundamento da fé. 

“A expectativa para este ano é muito grande porque há dois anos não fazemos o seminário por conta da pandemia. O último seminário realizado em 2019 começamos 150 pessoas e terminamos com umas 100, então estamos aguardando 100 pessoas. Hoje estamos com uma média de 55 inscrições, mas acreditando que chegaremos ao 100, em nome de Jesus”, destaca Maurício Alexandro Rodrigues, um dos organizadores.  

O Seminário de Vida no Espírito Santo é aberto à toda comunidade. “O S.V.E.S. acontece sempre no período de nove semanas, destina­se a toda e qualquer pessoa que tenha o desejo de conhecer mais a Palavra de Deus e ter uma experiência pessoal com Deus.” 

As inscrições para o Seminário de Vida no Espírito Santo podem ser feitas na Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada na rua Birigui 1.169, Nosso Teto, ou pelas redes sociais da igreja. Mais informações pelo telefone (17)99729-7558. 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular