Semana Monsenhor Albino será realizada de 18 a 24 de setembro
Objetivo é reverenciar a memória do maior benfeitor de Catanduva e região
Foto: DIVULGAÇÃO - Missas vão abrir e encerrar a programação que terá apresentações teatrais, entrega de troféus e atividades em praça
Por Da Reportagem Local | 20 de agosto, 2022
 
 

A Fundação Padre Albino realiza a XXXI Semana Monsenhor Albino de 18 a 24 de setembro próximo com o objetivo de reverenciar a memória deste que foi o maior benfeitor de Catanduva e que deixou um patrimônio que hoje beneficia milhares de pessoas de Catanduva e região nas áreas da saúde, educação e assistência social. 

A programação tem início no dia 18 com missa, às 19h30, na Matriz de São Domingos. A partir do dia 20, terça-feira, e até o dia 23, sexta-feira, haverá apresentação da peça 'Padre Albino: legado para uma cidade', pela Cia da Casa Amarela, nos períodos da manhã e tarde, no Teatro Municipal Aniz Pachá, para escolas de Ensino Fundamental do município, em parceria com as secretarias de Educação e Cultura; as escolas particulares também foram convidadas.  

No dia 23, no teatro municipal, às 20 horas, serão outorgados os troféus Fundação Padre Albino e Monsenhor Albino e em seguida nova apresentação da peça 'Padre Albino: legado para uma cidade' para a comunidade. 

 A atividade 'Fundação Padre Albino na praça', no dia 24, a partir das 9h, na Praça Monsenhor Albino, e missa às 19 horas, na Matriz, encerram a Semana.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
No dia de Santa Rita, paróquia apresenta projeto da Igreja São Sebastião
Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
Campanha Maio Amarelo tem abordagens no pedágio e base policial
Por Da Reportagem Local | 22 de maio de 2024
FPA participa de encontro sobre doação de órgãos e transplante renal