O Grêmio Catanduvense teve um novo WO decretado no Campeonato Paulista Sub-20, desta vez referente ao jogo suspenso contra o Grêmio Novorizontino. O clube segue sem regularizar sua situação com o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, o TJD-SP.
A partida contra o Novorizontino, válida pela 9ª rodada da competição, estava prevista para o último sábado, dia 10, em Catanduva. Com o WO, os três pontos foram creditados ao adversário.
O motivo da suspensão, segundo a Ata do Tribunal Pleno nº 36, disponibilizada pela Federação Paulista de Futebol, a FPF, é o fato de o Bruxo dever para a própria uma parcela no valor de R$ 6.900, relacionada à dívida negociada pelo clube antes do início do Paulista Sub-20.
Este é o quarto jogo suspenso seguido de WO do Grêmio Catanduvense na competição, sendo outros dois referentes aos confrontos contra o Taquaritinga e um contra o Monte Azul Paulista.
A última partida do Grêmio, caso regularize sua situação perante à Federação Paulista de Futebol, será contra a Ferroviária, fora de casa, na próxima sexta-feira, dia 16, às 15 horas.
Autor