O curso de escrita oferecido pela Secretaria de Cultura de Catanduva está na reta final das inscrições. As aulas serão conduzidas pelo escritor Marcelo De Fazzio no formato presencial, nas tardes de sábado, das 13 às 16 horas, e começam no próximo final de semana.
A atividade é indicada para novos escritores e para quem busca escrita criativa e terapêutica, ou melhorar as habilidades de comunicação.
Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. O curso terá carga horária de 30 horas, distribuídas em 10 sábados, com aulas no Auditório Prof. Edgard Antunes, no piso térreo do Paço Municipal.
É preciso solicitar a ficha de inscrição pelo WhatsApp 17 99791-0023, a qual deverá ser preenchida, assinada e entregue na Estação Cultura, junto a cópias do documento de identificação com foto e do comprovante de residência.
O catanduvense Marcelo De Fazzio é escritor, cronista, contista e poeta. Formou-se em Administração de Empresas nas Faculdades Dom Pedro II, em Rio Preto, e escreveu seu primeiro livro ainda na faculdade: “Guia de sobrevivência e prosperidade do vendedor (2005)”.
Transitou pelas crônicas e poesias até, em 2017, mostrar-se pela primeira vez nos romances com a trilogia “A Casa dos Esquecidos”, drama contemporâneo que abriga as vicissitudes da tragédia humana, contadas numa história de resiliência e superação.
Autor