Sebrae Catanduva está com inscrições abertas para curso ‘Empreendedor de Sucesso’
Serão quatro encontros presenciais para quem deseja ter sucesso nos negócios
Foto: DIVULGAÇÃO - Curso será ministrado das 16h às 20h, no CAIC
Por Da Reportagem Local | 21 de abril, 2022
 

Estão abertas as inscrições para o curso 'Empreendedor de Sucesso – gerencie sua empresa e crie estratégias para alavancar seus resultados em 2022'. A iniciativa do Sebrae Catanduva é gratuita e terá quatro encontros presenciais para quem deseja ter sucesso nos negócios. 

O curso disponibilizará um módulo por dia: desenvolva suas atitudes empreendedoras (25/4); defina indicadores e gerencie seus processos (26/4); como calcular seu preço de venda (27/4) e atraia mais clientes pelas redes sociais (28/4).  

Os certificados serão entregues para quem obtiver 75% de participação no programa. O conteúdo é direcionado às necessidades atuais dos empresários. O programa é composto de encontros prático-teórico e atendimentos focados na empresa.  

O objetivo é que os empreendedores conheçam estratégias que sua empresa pode adotar para continuar vendendo e se relacionando com o cliente.  

O curso será ministrado das 16h às 20h, no CAIC, com entrada pela rua Antônio Zancaner, 630 – Solo Sagrado. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo telefone (17) 3531-9793.  

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio