Sebrae Catanduva abre inscrições para curso de boas práticas e higiene
Capacitação é voltada para bares, restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos de alimentação
Foto: DIVULGAÇÃO - Curso vai abordar sobre manipulação de alimentos de acordo com as legislações higiênico-sanitária
Por Da Reportagem Local | 25 de junho, 2022
 

O Sebrae Catanduva está com inscrições abertas para o curso Boas Práticas de Fabricação – Higiene Sanitária. A capacitação é voltada para bares, restaurantes, lanchonetes, hamburguerias, pizzarias, padarias, açougues, minimercados, foodtrucks, entre outros estabelecimentos de alimentação.  

O curso gratuito é uma iniciativa do Sebrae Catanduva em parceria com a Prefeitura de Catanduva, Sincomercio, Associação Alimentação Forte e Garden Shopping.  

A iniciativa vai abordar sobre manipulação de alimentos de acordo com as legislações higiênico-sanitária, visando obtenção de um alimento seguro e de qualidade. O curso também vai falar sobre a legislação sanitária, doenças transmitidas por alimentos, higiene pessoal e saúde do trabalhador, além de higienização de utensílios, controle de vetores e pragas.  

A capacitação será ministrada presencialmente nos dias 18 e 19 julho ou 15 e 16 agosto, das 13h30 às 17h30, no Senai Catanduva, localizado na rua Recife, 655, Centro.  

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site bit.ly/boaspraticasafl. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3531-9793. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 19 de abril de 2024
Encontro de Veículos Antigos deve atrair multidão com 2 dias de atrações
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Direito da Unifipa recebe ‘Selo OAB Recomenda’ pela segunda vez
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Recanto Monsenhor Albino estimula idosos em oficina de pizzas