Sebrae abre inscrições para capacitação direcionada ao público feminino
Palestra abordará aspectos comportamentais por meio da inteligência emocional, autoconhecimento, novos comportamentos e autoconfiança
Foto: DIVULGAÇÃO - Sebrae Delas, que se intensificou durante a pandemia com ações on-line, passa a ter erncontros presenciais
Por Guilherme Gandini | 10 de maio, 2022
 

O Posto Sebrae Aqui de Catanduva lançou curso de capacitação direcionada para o público feminino de Catanduva e região, em comemoração ao Mês das Mães. A iniciativa compõe o movimento Sebrae Delas, que se intensificou com ações on-line durante a pandemia com grandes públicos em todo o Estado de São Paulo e também na região.  

A palestra terá como tema 'Sebrae Delas - Descubra-se Inteligência Emocional, Empoderamento e Empreendedorismo Feminino' e será a primeira no formato presencial. A parceria é com a Prefeitura de Catanduva e a Associação Comercial e Empresarial (ACE). 

 “O Sebrae Delas Descubra-se trabalha aspectos comportamentais por meio da inteligência emocional, autoconhecimento, novos comportamentos e autoconfiança para tomada de decisões e principalmente para que você se sinta mais segura para ser quem você é e fazer o que mais te motiva”, convida o Sebrae. 

De acordo com o Sebrae Aqui, o evento será no dia 31 de maio, terça-feira, das 17h às 21h, no auditório Prof. Edgard Antunes, no térreo do Paço Municipal. A atividade é 100% gratuita e presencial.

As inscrições devem ser feitas em https://bit.ly/sebradelascatanduva. Em caso de dúvidas ou outras informações, o WhatsApp do Sebrae Aqui é (17) 3531-9793. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 29 de março de 2024
Empregos crescem 23% em fevereiro e cidade soma 541 vagas no ano
Por Da Reportagem Local | 29 de março de 2024
Casamentos homoafetivos crescem em 2022; Catanduva teve 8 uniões
Por Guilherme Gandini | 28 de março de 2024
Policiais Militares salvam bebê engasgada no Cidade Jardim