Santo inicia segunda fase do Paulista; Sub-17 vai encarar o São Paulo
Duas equipes classificaram-se como líderes de suas chaves na primeira etapa e agora terão novos adversários
Foto: Jackson Lima/RP Fotopress - Sub-17 do Santo ficou entre 10 melhores na primeira fase, a frente de grandes clubes do país
Por Guilherme Gandini | 12 de junho, 2024

O Catanduva Futebol Clube inicia no próximo final de semana sua jornada na 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. As duas equipes classificaram-se como líderes de suas chaves na primeira etapa e agora terão novos adversários pela frente, de outras regiões do estado. São oito grupos com quatro integrantes cada e só os dois primeiros avançam de fase.

O sub-17 está no Grupo 20 e terá dois clubes tradicionais entre os rivais: o São Paulo e o Guarani, além do Cosmopolitano Sports, de Cosmópolis. A estreia será no sábado, 15, às 11 horas, contra o Bugre, em Campinas. O calendário segue com o Cosmopolitano no dia 22, em casa, e duas partidas contra o São Paulo, nos dias 29 de junho, no Estádio Silvio Salles, e 6 de julho, em Cotia.

Já o sub-15 vai enfrentar o São José Esporte Clube, de São José dos Campos, Ibrachina Futebol Clube, da capital, e Esporte Clube XV de Novembro, de Piracicaba. A primeira partida será no sábado, 15, às 9 horas, contra o Ibrachina, em São Paulo. Depois o time jogará em casa, no Silvio Salles, contra o XV de Piracicaba, no dia 22 de junho, no mesmo horário.

NOVORIZONTINO

Líder do Grupo 2 na primeira fase em ambas as categorias, os meninos do Grêmio Novorizontino formam agora o Grupo 16 tendo como rivais, no sub-15: Red Bull Bragantino, Flamengo de Guarulhos e Osasco Audax; e no sub-17: o Sfera FC, o Referência FC e o Atlético Monte Azul.

Na primeira rodada, o Aurinegro fará jogos como visitante diante do Audax, às 9 horas, em Osasco, e diante do Monte Azul, às 11 horas, em Monte Azul Paulista.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 14 de julho de 2024
Nadador catanduvense se destaca no Paulista e foca Jogos Regionais
Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Altobeli Silva supera ‘prata da casa’ e vence Meia Maratona de Goiás
Por Da Reportagem Local | 09 de julho de 2024
Novorizontino vence o Avaí em Florianópolis e cola no G-4 do Brasileirão