Santa Adélia terá quatro noites de teatro na Praça Anuor Nahes
Peças apresentadas serão ‘Auto da Anunciação’, ‘Oi lá, Inezita’, ‘Gente’ e ‘Sabiás do Sertão”; ação faz parte do Festival Interiorano
Crédito: Estevam Collar - Programação começou na noite de ontem com a peça ‘Mazzaropi um certo sonhador’
Por Stella Vicente | 07 de maio, 2024

A Prefeitura de Santa Adélia promove até sexta-feira, dia 10, o Festival Interiorano de Teatro “Regionalidades”. Serão quatro apresentações de teatro, feitas pela Cia Arte das Águas, na Praça Anuor Nahes, sempre a partir das 19h30 e totalmente gratuitas.

A programação começou na noite de ontem, com o espetáculo “Mazzaropi um certo sonhador”, um musical sertanejo sobre a história do eterno Jeca brasileiro do cinema nacional.

Nesta terça-feira, dia 7, a peça será “Auto da Anunciação", que conta a história do menino Jesus de forma musical. Na quarta-feira, dia 8, é a vez de “Oi lá, Inezita”, um musical caipira sobre a vida de Inezita Barroso, cantora, atriz, instrumentista, bibliotecária, folclorista, professora, apresentadora de rádio e televisão brasileira.

Na quinta-feira, dia 9, a apresentação “Gente” contará a história do profeta Gentileza, e na sexta-feira, dia 10, o musical sertanejo “Sabiás do Sertão” narra a história de Cascatinha e Inhana.

Os espetáculos voltados ao público infantil também serão apresentados nas escolas municipais de Santa Adélia. O cronograma completo está disponível no site https://www.ciaartedasaguas.com.br/ .

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de setembro de 2025
Dia das Crianças de Elisiário será em 3 de outubro na Matriz
Por Da Reportagem Local | 24 de setembro de 2025
Câmara de Marapoama fica lotada em palestra sobre saúde mental
Por Da Reportagem Local | 23 de setembro de 2025
Mais 50 radares passam a multar hoje; um deles fica em Olímpia