Santa Adélia recebe emenda de R$ 350 mil para a Saúde
Custeio foi feito pelo deputado estadual Carlão Pignatari e os recursos já estão no município
Crédito: Prefeitura de Santa Adélia - Prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo exaltou parceria com o governo estadual
Por Da Reportagem Local | 09 de janeiro, 2024

A Prefeitura de Santa Adélia foi contemplada com emenda de custeio para a área da saúde pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), no valor de R$ 350 mil. Os recursos já estão no município. Segundo o prefeito Guilherme Colombo (DEM), o valor será investido para melhorar o atendimento prestado à população de Santa Adélia.

“Esta é uma pasta que requer investimentos constantes da Prefeitura, dada a grande demanda de serviços. Por isso, qualquer recurso adicional que conseguimos é muito importante, pois reduz um pouco a necessidade de investir recursos próprios”, explica o prefeito, agradecendo pelo apoio do deputado. “O Carlão tem se mostrado um grande parceiro de Santa Adélia junto ao governo estadual, por isso somos muito gratos”, completou.

“O deputado é um parceiro constante e amigo do nosso município, tendo destinado nos últimos anos dezenas de emendas, para investimentos tanto em infraestrutura, quanto em saúde, educação e veículos. Além de nos ajudar em audiências com secretários estaduais e com o governador na busca de mais recursos. O povo santa-adeliense agradece sua parceria e amizade”, finalizou.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado