A Prefeitura e Secretaria de Educação de Santa Adélia abrem inscrição, do tipo cadastro emergencial, para participação do processo de atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2023 aos docentes candidatos à contratação temporária.
O presente processo destina-se à formação de cadastro emergencial de candidatos à contratação temporária docente para ministrar aulas presenciais aos alunos do Ensino Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal de Santa Adélia.
As disciplinas são Professor de Educação Básica I (PEB I) para lecionar na Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais; Arte; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Interlocutor de Libras; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; e Matemática.
Para se inscrever, os candidatos precisam ser portadores de curso superior de licenciatura, com habilitação específica em área própria ou formação superior em área correspondente, e complementação nos termos da legislação vigente para ministrar aulas na Educação Básica; e interlocutores habilitados ou qualificados em libras na Educação Básica.
Já os documentos necessários para as inscrições emergenciais docentes são: RG; CPF; diploma e/ou certificado (frente e verso); certidão de nascimento de filhos (as) dependentes até 18 anos; declaração de comprovação de experiência docente no magistério público ou privado do ano letivo de 2022 (quando em caráter municipal procurar a Secretaria de Educação); comprovação de habilitação em Libras para atuação na Educação Básica. Todos devem ser originais e cópias, sendo também necessário preencher a ficha cadastral no ato da inscrição.
As inscrições serão realizadas até terça-feira, dia 31 de janeiro do ano de 2023, das 8 às 16 horas, presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Praça Anuor Nahes, nº 68, no Centro de Santa Adélia. O telefone para contato é (17) 3579-5400.
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