Santa Adélia conquista três medalhas na 58ª Jornada Esportiva de Ibirá
Município participou de 17 modalidades diferentes; medalhas vieram no Xadrez, Damas e Futebol de Campo
Foto: DIVULGAÇÃO - Equipe de Futebol de Campo de Santa Adélia foi vice-campeã
Por Da Reportagem Local | 10 de agosto, 2022
 

Chegou ao fim a 58ª Jornada Esportiva de Ibirá. A competição esportiva começou no dia 15 de julho e terminou no último dia 31. O evento é referência regional e é considerado o 3º maior e mais antigo evento esportivo do Estado.   

Santa Adélia esteve presente mais uma vez, participando em 17 modalidades. A cidade conquistou três medalhas: Ouro no Xadrez, com o professor Carlos Alberto Gonçalves Reis; Prata nas Damas, com o também professor João Paulo Abdo Della Valle; e uma de Prata no Futebol de Campo livre, equipe comandada pelo Mario Fabian Aguiar (Marinho) e pelo secretário de Esportes, Luiz Fernando Barbosa. O time perdeu a final por 4 a 1 para Itajobi.  

“Além de todas as modalidades de treinamento da Secretaria de Esportes, tivemos pela primeira vez uma equipe de Santa Adélia no Mountain Bike, inserida esse ano na competição. Além disso, fizemos questão que moradores dos distritos também estivessem competindo, representando nosso município”, contou o secretário.  

“Quero parabenizar todos os atletas de Santa Adélia pelo desempenho e pela dedicação. Representaram nossa cidade com muita garra e vontade e fizeram uma linda participação. Nossa Administração sabe da importância do Esporte, por isso, investimos e incentivamos”, disse o prefeito Guilherme Colombo.  

“Esta competição é muito tradicional em toda a região e não poderíamos deixar de participar de mais esta edição, principalmente depois de dois anos parados devido à pandemia. Incentivar a prática esportiva, não só no nosso município, mas também em campeonatos, torneios e competições regionais, é um dos objetivos da nossa Secretaria. E conseguimos fazer isso com dedicação e afinco graças ao apoio do prefeito Guilherme”, finalizou Luiz. 

 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira