Saec interrompe abastecimento de água em três bairros nesta 3ª
Essa é, segundo a autarquia, uma etapa importante para a automação do poço
Foto: SAEC CATANDUVA - Equipes da Saec vão executar implantação de ramal de água nesta terça-feira
Por Da Reportagem Local | 17 de maio, 2022
 

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva - Saec vai interromper o abastecimento de água nesta terça-feira, dia 17, das 7h30 às 16 horas, em três bairros: Pedro Borgonovi, Colina do Sol e Jardim Caparroz. Na ocasião, equipe executa a instalação de instrumento de medição da vazão de água, a fim de melhor o abastecimento dessa região da cidade.   

Essa é, segundo a autarquia, uma etapa importante para a automação do poço. A SAEC solicita aos moradores que economizem água no período para evitar o desabastecimento.  

Na mesma data, a Saec vai interditar a avenida Olímpia, entre as ruas Assis e Miguel Stéfano a partir das 7 horas. Na ocasião, será executada a implantação de ramal de água. O trecho será liberado para o trânsito de veículos tão logo os serviços sejam finalizados, por volta das 11 horas.   

“A Saec pede desculpas pelos transtornos e orienta os motoristas a procurarem por outras rotas alternativas ️ durante os trabalhos”, recomentou o órgão, em nota.  

Na segunda-feira, 16, quem ficou sem água foram os moradores da região da Vila Bela, Jardim do Bosque, Vila Lunardelli, Alto do Higienópolis, Vila São Jorge, Vila Mota e Higienópolis, devido a interrupção emergencial para reparo em uma rede quebrada na rua Goiás. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 29 de março de 2024
Empregos crescem 23% em fevereiro e cidade soma 541 vagas no ano
Por Da Reportagem Local | 29 de março de 2024
Casamentos homoafetivos crescem em 2022; Catanduva teve 8 uniões
Por Guilherme Gandini | 28 de março de 2024
Policiais Militares salvam bebê engasgada no Cidade Jardim