A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva – Saec ficou sem atender ao público na sexta-feira, dia 1º de novembro, e com os serviços do Call Center suspensos por dois dias – sexta e sábado. No período, foi instalada nova versão de software de gestão comercial e operacional que terá custo de quase R$ 440 mil ao ano e próximo de R$ 2,2 milhões para 60 meses.
De acordo com a Saec, o valor contratado é referente ao licenciamento do software, fornecido pela empresa Hýdrus - Sistemas de Informática e Serviços, a partir de pregão eletrônico. O novo sistema é específico para a área de saneamento básico, 100% web nativo e abrange aspectos tecnológicos, infraestrutura, hospedagem e requisitos funcionais de segurança.
Sobre as vantagens do novo software, a Saec garante que ele é mais moderno e intuito, com destaque para o fato de ser 100% web e não mais em versão desktop, o monitoramento em tempo real dos serviços realizados em campo, como leitura e execução das ordens de serviço.
“Outro exemplo que podemos citar é o Call Center integrado e especializado da empresa, onde os usuários podem dirimir suas dúvidas via 0800 ou WhatsApp sem a necessidade de comparecimento presencial na Saec”, defende a autarquia.
A Saec afirma, ainda, que o sistema proporcionará aos funcionários maior facilidade e celeridade na execução dos serviços, já que as ordens de serviço serão visualizadas via tablet e não mais em papel, fazendo com que os serviços feitos em campo sejam atualizados em tempo real. O contrato prevê, inclusive a disponibilização de 20 tablets pela empresa vencedora da licitação.
Aos usuários, a Saec garante que haverá melhoria na prestação dos serviços e mais comodidade para resolução de suas demandas através da disponibilidade de diversos canais de comunicação, seja presencialmente na Central de Atendimento, ou a distância, através do Call Center especializado da empresa, via 0800-726-0602 ou WhatsApp 17 3531-0656.
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