Saec deve concluir reparos na rua Uruguaiana nesta terça-feira
Toda a tubulação do quarteirão, que era antiga, acabou substituída pelas equipes
Foto: Divulgação/Saec - Rua Uruguaiana está interditada e aguardará pavimentação após a obra
Por Da Reportagem Local | 09 de janeiro, 2024

A intervenção iniciada na quarta-feira passada pela Saec - Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva na rua Uruguaiana, no Parque Glória, deve ser concluída nesta terça-feira, 9. Foi uma semana de trabalho contínuo para sanar problema e substituir a rede coletora de esgoto rompida entre as ruas Cianorte e Araucária. Faltará, ainda, a pavimentação asfáltica do trecho.

De acordo com a Saec, por se tratar de uma obra complexa, numa profundidade de 2,5 metros, e em uma rede muito antiga e deteriorada, o serviço inicial foi ampliado e toda a tubulação do quarteirão acabou sendo substituída por materiais de PVC. Também foi feito novo poço de visita e um registro de descarga na rede de abastecimento de água existente no local.

Nesta terça-feira, as equipes da Saec darão continuidade à obra e, por conta do trabalho, o trecho entre as ruas Mariluz e Araucária permanecerá interditado até a conclusão. A Saec pede a compreensão dos moradores da região e orienta os condutores a procurarem por rotas alternativas. As vias do entorno, segundo a autarquia, estão devidamente sinalizadas.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Greve no Instituto Federal caminha para sua terceira semana
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Servidores ativos têm poucos dias para concluir recadastramento digital obrigatório