Rotary Club 14 de Abril lança campanha Massa Solidária para ajudar instituição beneficente
Objetivo da mobilização é arrecadar fundos e beneficiar uma instituição assistencial
Por Myllayne Lima | 27 de abril, 2022
 

O Rotary Club 14 de Abril de Catanduva, juntamente com o Rotary Club de Ariranha e Rotary Satélite Palmares Paulista (em formação), está realizando a campanha Massa Solidária com o objetivo de arrecadar fundos e beneficiar uma instituição escolhida pelas entidades.  

“O Rotary faz essas campanhas para que a gente possa angariar uma certa quantia em dinheiro para reverter em doação de algum equipamento ou algo que a instituição escolhida seja beneficiada. Nunca doamos em dinheiro, todas as ações que fazemos durante o ano angariando verbas é para que ela seja passada para uma instituição que esteja precisando com algo”, explica Denise Stocco, presidente do Rotary Club 14 de Abril.  

A meta é vender 180 massas. “Ainda não escolhemos a instituição que faremos a doação e nem o que será enviado, porque isso depende do valor que vamos conseguir arrecadar. Desta vez, por exemplo, estipulamos vender 180 massas.”  

As massas são congeladas e estão disponíveis nos sabores de canelone quatro queijos, canelone presunto e queijo e rondelli de frango. Cada pacote contém 1kg de massa e custa R$ 35. A entrega será realizada no dia 7 de maio, das 8h às 14h, e as encomendas podem ser feitas pelo telefone (17) 98224-7677.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular