Rodeio de Santa Adélia confirma três duplas sertanejas
Fiduma & Jeca, João Bosco & Vinicius e Jads & Jadson se apresentam em 21, 22 e 23 de março; dia seguinte terá Missa Sertaneja e final do rodeio
Crédito: Divulgação/Redes sociais - Entrada é franca todos os dias, com arrecadação de 1 kg de alimento no sábado
Por Stella Vicente | 11 de março, 2024

A Prefeitura de Santa Adélia, com apoio da Câmara Municipal, promoverá o tradicional Santa Adélia Rodeio Festival de 21 a 24 de março, em celebração ao aniversário de 108 anos do município. A organização do evento, que chega à 11ª edição, é do grupo Boiadeiros de Palavra.

Na quinta-feira, 21, a atração será a dupla Fiduma & Jeca; na sexta-feira, dia 22, João Bosco & Vinicius se apresentam no palco do rodeio santa-adeliense; no sábado, 23, será a vez de Jads & Jadson.

Fechando a programação, o domingo terá Missa Sertaneja e também a final do rodeio em touros, que ficará por conta da Associação de Campeões de Rodeio (ACR). Na arena também será disputada a prova dos Três Tambores.

As vozes do rodeio ficarão por conta de Wilson Borges, voz padrão; Oscimar Custódio e Palito, locutores; e Alê Martins e Fabrício Dezembro, comentaristas.

A entrada é franca todos os dias, com arrecadação de 1 Kg de alimento não perecível no sábado, dia 23, que será posteriormente doado às entidades assistenciais do município.

Depois de uma pausa forçada de três anos devido à pandemia do coronavírus, o Santa Adélia Rodeio Festival foi retomado no ano passado com as competições em touro, grandes shows e a tradicional Missa Sertaneja. A festa superou as expectativas dos organizadores com grande público.

Um dos momentos de maior emoção foi o Desafio do Bem, que testa a audácia do peão e promove a solidariedade. A performance do peão Magno Alves, na terceira noite, que apesar de não ter resistido os 8 segundos, reverteu R$ 13,7 mil em doações à Santa Casa de Santa Adélia.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira