Revista Abrace HCC traz histórias de superação em nova edição
Foto: Divulgação - Revista tem valor simbólico de apenas R$ 5 com renda revertida ao HCC
Protagonistas são os próprios pacientes que ilustram a campanha de 6 anos do hospital
Por Da Reportagem Local | 24 de setembro, 2025

O Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) acaba de lançar a 5ª edição da revista Abrace HCC, publicação anual que traz histórias de vida, coragem e esperança. Nesta edição especial, os protagonistas são os próprios pacientes que ilustram a campanha de 6 anos do hospital. Cada relato revela como o diagnóstico mudou suas vidas, como enfrentaram o tratamento e, principalmente, como encontraram força para seguir adiante.

Na capa, o testemunho emocionante do casal Juliana e Reginaldo Pavanello, que viveu a experiência do câncer lado a lado. Ambos enfrentaram a doença em momentos distintos, mas aprenderam juntos o poder do amor, do apoio mútuo e da fé para atravessar os dias mais difíceis. 

Além das histórias de vida, a revista também traz conteúdos sobre saúde e prevenção, como os tipos de câncer mais incidentes no Brasil; a conexão entre corpo, mente e estilo de vida na prevenção; informações sobre os direitos garantidos por lei aos pacientes oncológicos; a diferença entre nódulo, tumor e câncer; além de mostrar o trabalho dos voluntários e os eventos solidários que ajudam a manter o tratamento gratuito para milhares de pessoas.

Com valor simbólico de apenas R$ 5, toda a renda obtida com a venda da revista será revertida para custeio do tratamento dos pacientes atendidos pelo HCC. Para adquirir a sua edição basta entrar em contato com a Captação de Recursos da Fundação Padre Albino pelos telefones 17 3311-3365 ou 17 99789-8343 (WhatsApp).

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de setembro de 2025
Criminosos usam nome e dados de pessoas internadas em golpes
Por Da Reportagem Local | 26 de setembro de 2025
Patrulha Rural encontra homem morto dentro de carro no canavial
Por Da Reportagem Local | 26 de setembro de 2025
Primeiros pedágios eletrônicos das rodovias paulistas completam 1 ano