Ressurreição está com inscrições abertas para Feira de Profissões
Evento online e gratuito proporciona aos estudantes o contato com as principais universidades e as diversas áreas de atuação profissional
Foto: DIVULGAÇÃO - UniExpo será promovida pela Rede Educacional Ressurreição em formato online e gratuito
Por Myllayne Lima | 10 de maio, 2022
 

Com objetivo de auxiliar jovens na escolha profissional, a Rede Educacional Ressurreição vai realizar na quinta-feira, dia 12, a UniExpo - Online 2022. A feira de profissões online e gratuita proporciona aos estudantes, o contato com as principais Universidades e as diversas áreas de atuação profissional.  

“Em um mundo de rápidas transformações, é indispensável que os alunos tenham um vasto leque de oportunidades e possibilidades de escolhas. Nesse sentido, a feira vem trazer detalhes e características de cada área que o aluno pode se direcionar, tanto em universidades públicas, quanto privadas”, destaca Thiago Baccanelli, coordenador do Ensino Médio do Colégio Ressurreição Catanduva. 

A UniExpo - Online terá atividades interativas ao vivo, palestras de profissões, bate-papos com profissionais e universitários, oficinas de escolha profissional, apresentação dos cursos superiores, dicas e orientações sobre os vestibulares, além de diversos conteúdos nos stands virtuais das Universidades. 

“Um dos objetivos principais da feira é fazer com o que cada aluno olhe para dentro de si e, a partir do seu projeto de vida, se direcione de uma maneira mais assertiva no que diz respeito ao mundo do trabalho, se tornando um ser humano realizado”, completa Baccanelli.  

O público-alvo da feira são alunos da 1ª, 2ª e 3ª série do Ensino Médio, cursos técnicos, pré-vestibulares, pais, educadores e demais interessados. O evento será realizado das 14h às 19h. As inscrições devem ser feitas pelo link uniexpo.teenager.com.br/aper. Cada visitante deve inscrever-se, individualmente, utilizando seu e- Gmail ou conta Google. 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular