
Os representantes da Associação Catanduvense de Esportes (Aces), Willian Lima, Lincoln e Joana Xavier, participaram da reunião da 6ª Delegacia Regional de Judô, que compreende a região conhecida como Araraquarense e tem sede em Fernandópolis. No encontro, realizado no domingo, 26, foram definidos importantes eventos para o calendário esportivo de 2025.
Catanduva foi escolhida para sediar dois grandes eventos. O primeiro será um workshop de arbitragem, voltado à capacitação de técnicos e árbitros da modalidade na região. O segundo será a Copa Catanduva, que pela primeira vez terá um campeonato por equipes adultas de forma mista, uma inovação amplamente elogiada pelos técnicos locais.
A novidade das equipes mistas destaca a igualdade de gênero e promete evidenciar o potencial técnico dos atletas da região. “A Aces celebra a oportunidade e reforça seu compromisso com o desenvolvimento do judô em Catanduva e na região”, enaltece Lima.
Durante a reunião, foi formada a nova equipe que trabalhará ao lado da delegada Ana Paula Feltrim no ano de 2025, reforçando o compromisso com o crescimento do judô regional. Ela agradeceu a união e o empenho de todos, destacando a importância do apoio em sua nova jornada à frente da delegacia, sucedendo o ex-delegado Fábio Feltrim.
Autor
