Recanto Monsenhor Albino recebe doação de mantas
Voluntárias entregaram 32 unidades para aquecer idosos residentes na instituição
Foto: Divulgação/FPA - Lã utilizada para decoração de feira foi transformada em mantas para os idosos
Por Da Reportagem Local | 15 de maio, 2024

As voluntárias Lourdinha Fávero e Maria Luiza Couto doaram 32 mantas de lã para as pessoas idosas institucionalizadas no Recanto Monsenhor Albino. A lã é usada para decoração da “Feira na Rua”, realizada todo ano na rua São Joaquim da Barra, no Jardim do Bosque.

“A Fundação Padre Albino realiza trabalho muito sério, principalmente no Recanto. Doar essas mantas para os idosos institucionalizados é uma sensação que aquece também nosso coração, pois sabemos como a solidariedade é importante aqui. Eles precisam de carinho e sabemos que essa doação faz a diferença”, afirmou Maria Luiza.

Hoje, de acordo com a Fundação Padre Albino, mantenedora da instituição, o custo médio é de R$ 5 mil a R$ 7 mil por cada pessoa idosa acolhida. Para contribuir com a instituição, basta entrar em contato pelo telefone 17 3522-5234 ou na Captação de Recursos da Fundação Padre Albino pelo 17 99789-8343.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 09 de maio de 2025
19% dos pacientes faltaram a consultas ou exames em abril
Por Da Reportagem Local | 09 de maio de 2025
Festival de Dança bate recorde de participação com quase 70 grupos
Por Da Reportagem Local | 09 de maio de 2025
Direito da Unifipa promove palestra sobre Usucapião Extrajudicial