Recanto Monsenhor Albino recebe doação de leite do Sincomercio
Mantimentos foram arredados na entrada solidária do Encontro da Mulher Empresária realizado no início do mês
Foto: Divulgação - Instituição recebeu 114 litros obtidos no Encontro da Mulher Empresária
Por Da Reportagem Local | 24 de março, 2025

O Recanto Monsenhor Albino foi uma das entidades beneficiadas com a doação de leite promovida pelo Sincomercio de Catanduva. A instituição recebeu 114 litros, parte do total arrecadado como entrada solidária para o 29º Encontro da Mulher Empresária realizado no início do mês.

O evento reuniu empresárias, lideranças e representantes de diversas entidades para celebrar as conquistas femininas no meio empresarial e debater os desafios enfrentados em um cenário ainda marcado por desigualdades de gênero.

A entrega aconteceu na terça-feira, 18, no auditório do Sincomercio de Catanduva, em cerimônia que reuniu autoridades, a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Helenir Hernandes Kuschnaroff, e o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior. 

Representando o Recanto Monsenhor Albino, estavam a nutricionista Mayara de Oliveira e a gerente administrativa Silvia Moreno, que destacou a importância da doação para a entidade: "Essa iniciativa é muito significativa. Com os litros de leite recebidos conseguimos reduzir custos e garantir reforço essencial na alimentação dos nossos idosos. Somos muito gratos por esse gesto de solidariedade."

O Recanto Monsenhor Albino segue contando com o apoio da comunidade. A instituição reforça a importância de parcerias e doações para manter sua missão de acolhimento e cuidado com os idosos. Para informações sobre como colaborar ligue 17 3522-5234.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 29 de setembro de 2025
Tribunal de Contas aprova balancete da Funerária Municipal do ano 2023
Por Da Reportagem Local | 29 de setembro de 2025
Inscrições da Corrida Kids Solidária do Fundo Social terminam na terça-feira
Por Da Reportagem Local | 29 de setembro de 2025
Paróquia São Francisco de Assis terá tríduo em honra ao padroeiro