Recanto Monsenhor Albino recebe doação de fraldas geriátricas
Aniversário solidário se transformou em gesto de amor e apoio aos idosos acolhidos pela instituição
Crédito: Divulgação - Ao todo, foram doados 569 pacotes de fraldas geriátricas para a instituição
Por Da Reportagem Local | 06 de agosto, 2023

Era um dia especial para a senhora Leda Chiodini, mas em vez de receber presentes, decidiu presentear e demonstrar sua generosidade de forma singular. Em comemoração ao seu aniversário, ela pediu aos familiares e amigos que trocassem os tradicionais presentes por fraldas geriátricas.

A iniciativa tinha o propósito de contribuir com a manutenção dos trabalhos do Recanto Monsenhor Albino e proporcionar mais conforto e bem-estar às pessoas idosas acolhidas na instituição.

Ao todo, foram doados 569 pacotes de fraldas geriátricas para a instituição que se dedica ao cuidado e acolhimento de idosos. Silvia Moreno, gerente administrativa do Recanto, expressou sua gratidão em nome de toda a equipe e dos institucionalizados.

"O Recanto Monsenhor Albino é reconhecido por seu trabalho dedicado em prol dos idosos da região, oferecendo serviços que promovem a humanização e a qualidade de vida. Essa doação, fruto da gentileza da sra. Leda e de seus convidados vem em momento crucial, quando a solidariedade e o apoio mútuo são fundamentais para atravessar desafios”, disse Silvia.

Pequenos gestos podem fazer grandes transformações e impactar positivamente a vida de muitas pessoas. Saiba como ajudar acessando o endereço https://fundacaopadrealbino.com.br/recanto/, na aba “Doações”.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região