Recanto Monsenhor Albino inicia mais uma edição das ‘Mãos de Natal’
Doações podem ser feitas até o dia 15 de dezembro diretamente na instituição; entrega será feita pelo Papai Noel
Foto: Divulgação - Iniciativa da instituição visa presentear os idosos na época de Natal
Por Da Reportagem Local | 26 de novembro, 2023

O Recanto Monsenhor Albino iniciou sua já tradicional campanha “Mãos de Natal” para arrecadar presentes para as pessoas idosas assistidas pela entidade. Cada uma delas expressou o desejo de ganhar um presente e, para cada pessoa idosa, o Recanto está divulgando fotos das mãos com o presente solicitado.

Os pedidos são variados, tais como rádio de pilha, perfume, imagem de Santa Catarina de Sena, chinelo, camisa de time, sandália, calça, boné, presilhas de cabelo, vestido, relógio, pijama, entre outros, num total de 26 pessoas idosas.

As doações dos presentes podem ser feitas até o dia 15 de dezembro na rodovia Dr. Alberto Lahós de Carvalho, km 4, ou o doador pode entrar em contato pelos números 17 3522-5234/3522-5052. A entrega dos presentes será feita pelo Papai Noel no dia 21 de dezembro.

“Contamos com o apoio da comunidade. São itens simples, mas que nossos velhinhos querem muito ganhar de presente de Natal”, ressalta Silvia Moreno, gerente administrativa do Recanto. As 26 fotos e os pedidos de presentes estão disponíveis no site da instituição https://www.fundacaopadrealbino.com.br/recanto/ e nas redes sociais @fundacaopadrealbino.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 21 de julho de 2024
Estudante de Catanduva poderá compor delegação brasileira em Harvard
Por Da Reportagem Local | 21 de julho de 2024
HPA promove treinamento alinhado à meta internacional de segurança
Por Da Reportagem Local | 21 de julho de 2024
Inscrições para tratamento odontológico no Sesc terminam quarta-feira