RÁPIDAS: Tabapuã ganha viatura pelo Cidadania no Campo
Foto: DIVULGAÇÃO - Veículo é equipado com guincho, reboque, quebra mato, faroestes, estribo e rádio comunicador
Por Da Reportagem Local | 16 de junho, 2022
 

Na quarta-feira, 15, o município de Tabapuã recebeu uma viatura 4x4 do programa Cidadania no Campo, que incentiva, por meio de mecanismos técnicos, o desenvolvimento e a implantação de políticas públicas relacionadas ao setor agropecuário. A iniciativa é da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras que participam do Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável.  

 

Vacinação contra  

Covid-19 em  

Novo Horizonte é  

retomada na 2ª  

 

Nesta quinta-feira, dia 16, feriado de Corpus Christi a vacinação contra Covid-19 será suspensa em Novo Horizonte. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento será retomado na segunda-feira, 20, na UBS Central - rua Carvalho Leme, n° 362, das 8h às 17h. 

 

Uchoa assina  

convênio de  

R$ 3 milhões  

para passagem  

 

Na terça-feira, 14, o prefeito de Uchoa José Claudio Martins esteve no Palácio dos Bandeirantes para assinar convênio com o Estado de São Paulo de R$ 3 milhões, que serão destinados à construção da passagem inferior do Centro ao bairro São Miguel. Para a liberação do recurso foi necessário a aprovação do projeto e autorização da Rumo Logística. 

 

Urupês oferece  

atendimento com  

dentistas no  

período noturno 

 

A partir de agora, o Sistema de Saúde de Urupês oferece atendimentos odontológicos gratuitos no período noturno, das 17h às 20h, pensando especialmente nos pacientes que não podem comparecer às unidades de saúde durante o período normal de funcionamento. O serviço está disponível na Unidade Básica de Saúde do Centro, com agendamento pelo telefone (17) 3552-1324, WhatsApp (17) 99279-4680 ou presencialmente. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 16 de abril de 2024
Pindorama reinaugura Ginásio de Esportes Francisco Saravalli na quinta-feira
Por Da Reportagem Local | 16 de abril de 2024
Urupês disponibiliza empréstimo pelo Banco do Povo para investimento local
Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Feira de Artesanatos estreia em Olímpia neste final de semana