RÁPIDAS: Sincomerciários sorteia hoje 8 vale-compras em supermercados
Por Da Reportagem Local | 21 de junho, 2022

Nesta terça-feira, 21, às 16 horas, o Sincomerciários de Catanduva promove o sorteio de 8 vale-compras em supermercados no valor de R$ 300 cada um. Para concorrer, basta ser associado do Sindicato e preencher o cupom que está no informativo do Sincomerciários, do mês de junho e o depositar na urna localizada na sede, rua Recife, 1.007, Centro.  

 

Catanduva soma 

três medalhas na 

estreia do Paulista 

de Paranatação 

 

Catanduva estreou com bom desempenho no Campeonato Paulista de Paranatação de Inverno, IV Troféu Daniel Dias. As provas foram em Santo André, no domingo, 19. A cidade esteve representada por equipe da Coordenadoria de Inclusão Social, com seis atletas liderados pelo técnico Titá. Ao todo, o grupo faturou 3 medalhas de ouro e 3 posições de quarto lugar. 

 

Uchoa organiza 

plantão de  

vacinação  

contra Covid 

 

A Secretaria de Saúde de Uchoa realizará na quarta-feira, 22, plantão de vacinação contra Covid-19. Será aplicada a primeira dose para pessoas de 5 a 11 anos e a terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos. O atendimento será na USF São Miguel e USF Central, das 8h às 17h. É preciso obrigatório apresentar documento de identificação com foto e cartão de vacinação. 

 

Palmares ganha  

usina móvel de  

resíduos da  

construção civil  

 

O município de Palmares Paulista foi contemplado com uma usina móvel de Resíduos da Construção Civil, por participar do Consórcio Codevar (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande). Os resíduos gerados nas construções, reformas, reparos e demolições de obras de construção civil, triturados, poderão ser utilizados na recuperação de estradas rurais.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Feira do Livro Espírita mantém tradição e vende 1,2 mil exemplares
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Enfermagem dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos promove Abril Laranja
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Fameca abre inscrições para Simpósios de Cefaleia e de Epilepsia