RÁPIDAS: Senac Catanduva doa lacres ao HCC pelo programa EcoEficiência
Por Da Reportagem Local | 20 de agosto, 2022
 

O Senac Catanduva doou mais de 6 quilos de lacres de alumínio, resultado do programa de gestão ambiental EcoEficiência. Na entrega, as representantes do Senac, Joice de Oliveira Souza Zamboni e Mônica Regina Coutro apresentaram a 'Recicleia', nome escolhido pelos alunos para o recipiente onde os lacres são depositados. Os mais de 7.500 lacres doados serão vendidos e a renda revertida para custear o tratamento dos pacientes com câncer. 

 

Equipe de 

vôlei adaptado 

joga sábado 

em Rio Preto 

 

A equipe de vôlei adaptado feminino de Catanduva, categoria 70 anos, da Inclusão Social/Smelt joga neste sábado, 20, em São José do Rio Preto contra a equipe de Matão. O confronto é válido pela Liga de Voleibol da Melhor Idade. Atualmente, a equipe catanduvense está em 4º lugar e precisa da vitória para subir na classificação do campeonato regional. 

 

Itajobi tem  

Dia D de 

vacinação 

neste sábado 

 

A Sala de Vacinação da ESF Dr. Dalilo Biscegli, de Itajobi, localizada em frente à Igreja Matriz, estará aberta das 8H às 17h neste sábado, 20, para vacinar crianças de 1 ano a menos de 5 anos contra a poliomielite e atualizar a carteira vacinal. Também serão aplicadas doses contra a Covid-19. Durante a semana, a vacinação infantil prossegue no local, das 8h às 16h. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
No dia de Santa Rita, paróquia apresenta projeto da Igreja São Sebastião
Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
Campanha Maio Amarelo tem abordagens no pedágio e base policial
Por Da Reportagem Local | 22 de maio de 2024
FPA participa de encontro sobre doação de órgãos e transplante renal