RÁPIDAS: Pindorama busca implementar o piso salarial da Enfermagem
Por Da Reportagem Local | 17 de agosto, 2022
 

Na segunda-feira, dia 15, a Prefeitura de Pindorama promoveu reunião com a equipe de enfermagem para falar sobre a implementação do novo piso salarial da categoria. Segundo a instituição, está sendo elaborado projeto de lei para aprovação da Câmara. O prefeito Geraldo Felippe Junior declarou que é necessário reconhecer o trabalho desses profissionais, “que trabalham de forma humana e se doam para os pacientes com amor e dedicação.” 

 

Fundo Social 

de Catanduva 

recebe doações 

de agasalhos 

 

O Fundo Social de Catanduva recebeu remessa de agasalhos da loja Vencedor Atacadista. A entrega das peças foi feita na sede do órgão pelas mãos do gerente da unidade de Catanduva. A doação tem como objetivo colaborar com as famílias carentes do município.  

 

Novais lança 

campanha 

Agosto Lilás com 

diversas ações 

 

A Prefeitura de Novais lançou na segunda-feira, 15, a campanha Agosto Lilás pelo fim da violência contra a mulher. Serão realizadas rodas de conversa, debates, palestras e a promoção de ações que visam o enfrentamento deste tipo de violência. Por meio do Programa Flor de Lis, a prefeitura está promovendo a #TroqueADorPorUmaFlor a fim de conscientizar a população, incluindo crianças e adolescentes das creches e escolas municipais, sobre esta problemática.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 17 de março de 2024
Catanduva reverte tendência e abre 255 empregos no primeiro mês do ano
Por Da Reportagem Local | 17 de março de 2024
Catanduva tem 24 mil alunos e Educação Especial cresce ano a ano
Por Da Reportagem Local | 17 de março de 2024
Imes Catanduva obtém habilitação para iniciar curso de arquitetura