RÁPIDAS: Pedagogia da Unifipa faz festa junina na Casa da Criança
Por Da Reportagem Local | 01 de julho, 2022
 

Alunos e docentes do curso de Pedagogia da Unifipa promoveram festa junina na Casa da Criança Sinharinha Netto, instituição que atende crianças de 5 meses a 5 anos e 11 meses de vida. Os estudantes ficaram responsáveis pela barraca da pesca, pipoca e pelas atividades junto às crianças; já os alunos da Casa da Criança apresentaram danças, divertiram-se na barraca da pesca e receberam lanche especial com comidas típicas. A ação atendeu 110 crianças. 

 

Catiguá recebe  

ônibus escolar  

e recursos para  

recape de ruas  

 

O prefeito Claudemir Jose Grava, o Mizinho, esteve em São Paulo na quarta-feira, 29, para assinar o convênio com o Governo Estadual, que resultará na liberação de R$ 300 mil para recapeamento de ruas no Conjunto Ernesto Nicoleti, também conhecido como mutirão. As vias que receberão as obras são Armando Molina, Arlindo Vivaldini, Joaquim Ferreira Santiago e Vitorino Lopes. No mesmo dia, foi assinado convênio que permitirá a Catiguá receber um ônibus escolar com 44 lugares para o transporte dos alunos. 

 

Univesp  

retoma aulas  

presenciais  

em Urupês 

 

Após dois anos de pandemia provocada pela Covid-19, os 19 alunos da Univesp que estão cursando Engenharia da Computação em Urupês voltaram esta semana a participar de uma aula presencial no polo da instituição, no Colégio Chafik Saab. A Universidade Virtual do Estado de São Paulo é no formato Educação a Distância – EAD, porém, os estudantes realizam as provas bimestrais presencialmente. Atualmente, as provas são em formato digital.  

 

UBS São Benedito 

de N. Horizonte 

não atende mais 

no fim de semana 

 

A Secretaria de Saúde de Novo Horizonte vai suspender o atendimento aos finais de semana e feriados na UBS São Benedito. A medida entra em vigor nesta sexta-feira, 1º de julho. A UBS São Benedito volta a funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O horário estendido foi adotado durante a pandemia para aliviar a demanda da Santa Casa de Misericórdia.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 28 de março de 2024
Policiais Militares salvam bebê engasgada no Cidade Jardim
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Homem procura irmãs gêmeas e última pista obtida é em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Proprietário de supermercado doa ovos de Páscoa para pacientes do HCC