RÁPIDAS: Novo Horizonte faz plantão de vacinação contra raiva
Foto: DIVULGAÇÃO - Pets devem ser imunizados todos os anos contra a raiva
Por Da Reportagem Local | 07 de junho, 2022
 
 

Nesta terça-feira, dia 7, haverá plantão de vacinação antirrábica para cães e gatos em Novo Horizonte. No ato da vacinação deve ser apresentada a carteira de vacinação do animal; os cães devem ser levados com coleira e guia (cães bravos levar com focinheira); os gatos devem ser levados em gaiolas ou sacos. Não serão entregues doses de vacina. O plantão será realizado na UBS São Vicente, rua Goiás, nº 490, Jardim São Vicente, das 8h às 10h30.

 

Feijoada do Bem  

reúne mais de  

800 pessoas 

em prol do HCC 

 

A famosa Feijoada do Bem foi realizada no domingo, 5 de junho, no Clube de Tênis, atraindo mais de 800 pessoas interessadas em colaborar com o Hospital de Câncer de Catanduva - HCC. O almoço teve musical com o grupo Nossa Vibe, distribuição de brindes, sorteios e o famoso leilão de artigos doados por personalidades, como um quadro com a camisa oficial do Palmeiras, assinada por todos os jogadores, arrematada por mais de R$ 15 mil.  

 

Sincomerciários  

de Catanduva  

realiza sorteio  

para associados  

 

O Sincomerciários Catanduva vai realizar no dia 21 de junho, às 16 horas, o sorteio de oito vales-compra em supermercados no valor de R$300,00 cada. Para concorrer basta ser associado do Sindicato e preencher o cupom que está no informativo do Sincomerciários do mês de junho e o depositar na urna que está na sede, na rua Recife, 1007, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 29 de março de 2024
Empregos crescem 23% em fevereiro e cidade soma 541 vagas no ano
Por Da Reportagem Local | 29 de março de 2024
Casamentos homoafetivos crescem em 2022; Catanduva teve 8 uniões
Por Guilherme Gandini | 28 de março de 2024
Policiais Militares salvam bebê engasgada no Cidade Jardim