RÁPIDAS: Máscara volta a ser obrigatória nas escolas de Catiguá
Por Da Reportagem Local | 31 de maio, 2022
 

A Prefeitura de Catiguá, juntamente com a Secretaria da Educação, está doando máscaras de proteção para toda a rede municipal de ensino. Na segunda-feira, 30, o uso de máscara de proteção tornou-se obrigatório em todas as escolas, devido ao aumento de casos de gripe e Covid-19 na cidade. 

 

Tabapuã tem  

atraso na coleta 

de lixo após  

surto de Covid  

 

A Prefeitura de Tabapuã divulgou na sexta-feira, 27, nota esclarecendo sobre o atraso na coleta de lixo devido a um surto de Covid-19 entre os trabalhadores da empresa responsável pelo serviço. “A empresa cumpre suas funções com o quadro operário reduzido, causando atrasos e transtornos na coleta de lixo pelo município. Comprometidos com a normalização das operações, a Prefeitura continuará na cobrança dos serviços, contudo, não há previsão estabelecida pela empresa”, informou.  

 

Bebedouro é a  

primeira cidade  

paulista a receber 

Caravana Embrapa 

 

Nesta terça-feira, 31 de maio, a Caravana Embrapa FertBrasil estará em Bebedouro. A cidade é um dos principais centros de produção de frutas cítricas e cana-de-açúcar, além de soja e milho. O evento ocorre no Anfiteatro da Fundação Coopercitrus Credicitrus de Bebedouro, das 8h às 12h30.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Feira de Artesanatos estreia em Olímpia neste final de semana
Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Alimentos arrecadados no rodeio de Santa Adélia são doados às entidades
Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Psiquiatria Infantil e Neuropediatria chegam a Urupês com foco em crianças com TEA