RÁPIDAS: HCC arrecada quitutes para Arraiá da Oncologia
Por Da Reportagem Local | 15 de junho, 2022
 

No dia 8 de julho, o Hospital de Câncer de Catanduva realizará o Arraiá da Oncologia, um momento de confraternização para os pacientes. Para realização da festa, o HCC está arrecadando quitutes típicos desta época do ano como paçoca, pé de moleque, doce de leite, doce de abóbora, dentre outros. As doações serão recebidas até 4 de julho, no setor de Captação de Recursos do Hospital Emílio Carlos. Informações: (17) 3311-3365 ou (17) 99789-8343. 

 

Comércio e  

shopping terão 

horário especial  

no feriado 

 

Na quinta-feira, 16, feriado de Corpus Christi, as lojas do Garden Shopping e do centro terão horário especial de funcionamento. O comércio em geral (centro e bairro) funcionará das 9h às 13h e o shopping das 14h às 20h. Na sexta-feira, 17, as lojas voltam a funcionar em horário normal, ou seja, das 8h às 18h, centro e bairro, e as lojas dos shoppings das 10h às 22h. 

 

Juninão de  

Santa Adélia 

será realizado  

na sexta-feira  

 

A Prefeitura de Santa Adélia promove no dia 17 de junho seu tradicional Juninão. A festa acontecerá na praça Dr. Adhemar de Barros, a partir das 19 horas e terá como principal atração a dupla sertaneja Fiduma e Jeca. A entrada é gratuita. De acordo com a administração municipal, o evento tem como intuito, além de proporcionar momentos de lazer gratuitos para a população, fortalecer o comércio e ajudar as entidades.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio