RÁPIDAS: Giro de notícias
Foto: DIVULGAÇÃO - Voluntários do Bem organiza neste mês venda de sorvetes em prol ao HCC
Por Da Reportagem Local | 08 de maio, 2022
 

Parceria entre o grupo Voluntários do Bem e a sorveteria Ice Creamy deu origem à campanha Sorvete do Bem, com renda 100% revertida ao Hospital de Câncer de Catanduva/HCC. O pote de 1,5 litro do sorvete está à venda por R$ 25. Os sabores são chocotella, doce de leite e morango supremo. Para comprar: (17) 3311-3365 ou WhatsApp (17) 99789 8343. A retirada será no dia 21 de maio, das 9 às 11 horas, por delivery no Hospital Emílio Carlos. 

Palmares faz  

café da manhã  

para celebrar 

Dia das Mães  

A Secretaria da Assistência Social, em parceria com o Cras e Fundo Social de Palmares Paulista, realizou café da manhã especial em comemoração ao Dia das Mães, das famílias referenciadas ao Cras. O evento contou com a recepção da primeira-dama Liliane dos Santos Souza, a gestora da Assistência Social Girlene Alves Rocha e a coordenadora do Cras Natália R. dos Santos Silva, juntamente com toda a equipe técnica e o prefeito Lucas Assumção. 

Novo Horizonte  

recebe veículo do  

Alimenta Brasil do  

Governo Federal 

Na sexta-feira, 6, o prefeito Fabiano Belentani, acompanhado do secretário de Educação, Ademir Almagro, participou de encontro com o ministro da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento, em Presidente Prudente. Na ocasião, o ministro inaugurou a Estação Cidadania, apresentou o programa Auxílio Brasil e fez a entrega simbólica de veículos do Programa Alimenta Brasil - PAA. Novo Horizonte foi contemplada com uma unidade. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular