RÁPIDAS: Estão abertas inscrições para curso gratuito em Catanduva
Por Da Redação | 10 de agosto, 2022
 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Catanduva, em parceria com o Programa Qualifica Mais - Energif divulgou que está com inscrições abertas para o curso de Instalador de Sistemas de Energias Renováveis e Fotovoltaicas. Para participar, é preciso preencher um formulário disponível nas redes sociais da Prefeitura de Catanduva. O curso é gratuito. 

 

Tiro de Guerra 

de Catanduva 

passa por 

reforma 

 

A Prefeitura de Catanduva divulgou que as instalações do Tiro de Guerra da cidade estão passando por uma reforma geral. Segundo a administração, o investimento para a realização de melhorias no prédio foi de R$ 190 mil. Os jovens do Tiro de Guerra auxiliam nos ajustes feitos no local e todo o trabalho está sendo acompanhado de perto pela Secretaria de Planejamento. 

 

Embaúba 

lança curso  

de unhas 

artísticas 

 

A Prefeitura de Embaúba, juntamente com o Sebrae, está ofertando o curso presencial intitulado “Seja um especialista em unhas artísticas”. Trata-se de uma iniciativa do programa Empreenda Rápido, parceria do Sebrae com o governo de São Paulo, cujo um dos objetivos é oferecer capacitação e qualificação profissional a empreendedores. As aulas serão entre os dias 11 e 26 de agosto, das 8h às 12h no Clube Recreativo de Embaúba, localizado na rua Balbino Rodrigues Coelho, 153. As inscrições são feitas pelo link www.forms.office.com/r/8aVsvfdexa.

Autor

Da Redação
Direto da redação do Jornal O Regional.

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular