RÁPIDAS: Elisiário reinaugura nova praça neste sábado
Por Da Reportagem Local | 18 de agosto, 2022
 

Neste sábado, dia 20, a partir das 10 horas, a Prefeitura de Elisiário irá promover a reinauguração da Praça Iraci Bibiano de Jesus, localizada no conjunto habitacional Antônio Bito Filho. Diversas melhorias foram realizadas no local e o governo municipal convida todos a participarem do evento. 

 

Santa Adélia 

terá workshop 

sobre Parque 

Empresarial 

 

A Prefeitura de Santa Adélia irá promover um worskshop para tirar dúvidas sobre o Parque Empresarial. O evento está marcado para sexta-feira, dia 19, às 9 horas, na Câmara Municipal, e tem como objetivo esclarecer dúvidas em relação aos documentos para participar da licitação de empresas industriais, comerciais ou de prestação de serviços que buscam se instalar no local. 

 

Rio Preto chega 

a oito casos 

da varíola  

dos macacos 

 

A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto confirmou, ontem, novo caso da varíola dos macacos em morador residente no município. Trata-se de homem de 18 anos, com início de sintomas em 27 de julho e resultado detectável para Monkeypox em 15 de agosto. Com a confirmação, Rio Preto contabiliza agora oito casos da doença. Um paciente já se recuperou.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio