RÁPIDAS: Conjuntinho abre inscrições para aulas de taekwondo
Por Da Reportagem Local | 02 de julho, 2022

A Secretaria de Esportes de Catanduva está com inscrições abertas para aulas de taekwondo. Na hora da inscrição o aluno deve levar documento com foto, comprovante de endereço e atestado médico comprovando a aptidão à realização de atividade física. As aulas serão ministradas no Conjunto Esportivo João Crippa, terça e quinta-feira, às 8h e às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3525-0896. 

 

11ª Caminhada  

do Batom e  

do Bigode será  

no domingo 

 

A 11ª edição da tradicional Caminhada do Batom e do Bigode será realizada no domingo, dia 3, às 9 horas, com saída no Sincomercio. A inscrição é feita mediante doação de três cremes dentais e três sabonetes que devem ser levados na sede do Sincomercio Catanduva ou loja Dondoca. Os primeiros 300 participantes terão direito a um kit composto por camisete, squeeze, protetor labial e uma fruta. O telefone para mais informações é o (17) 3531-5900. 

 

Julinão da  

Imaculada de  

Novais terá show,  

leilão e quitutes  

 

No dia 9 de julho, a partir das 18h30, será realizado o Julinão da Imaculada de Novais. A festa terá show do cantor Paulo Dardani, além de barracas com venda de pastel, torresmo, batata, frango assado, doces e bebidas. Também haverá leilão e barraca de pesca. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Hospital Unimed São Domingos celebra renovação de votos de paciente
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Propeg Unifipa promove curso prático em manipulação ética de animais
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sebrae-SP abre inscrições para Encontro de Negócios na Agrishow