RÁPIDAS: Conjuntinho abre inscrições para aulas de alongamento
Por Da Reportagem Local | 29 de junho, 2022
 

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Esportes está com inscrições abertas para aulas de alongamento. Na hora da inscrição o aluno deve levar documento com foto, comprovante de endereço e atestado médico comprovando a aptidão à realização de atividade física. As aulas serão ministradas no Conjunto Esportivo João Crippa, quarta e sexta-feira, das 8h15 às 9h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3525-0896. 

 

Urupês  

finaliza semana  

de festas juninas  

nos bairros 

 

A Prefeitura de Urupês por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, finaliza o cronograma das festas juninas nos bairros nos dias 29 e 30 de junho. O evento conta com música ao vivo, pipoca, doces e danças típicas. A entrada é franca. Nesta quarta-feira, 29, o festejo será no Mundo Novo, no estacionamento do Santuário e na quinta-feira, 30, a programação será encerrada na Lagoa. A administração municipal recomenda o uso de máscaras de proteção para a população que for comparecer. 

 

Ariranha faz  

plantão de  

vacinação contra  

Covid e Influenza  

 

O Departamento de Saúde de Ariranha promove nesta quarta-feira, 29, plantão de vacinação contra Covid-19 e Influenza. O atendimento será na UBS Dr. Miguel Hernandez, das 7h às 19h. Serão aplicadas a 3ª e 4ª doses da vacina contra Covid-19 para o público apto. Já a vacina contra gripe estará disponível para todas as idades. 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 16 de abril de 2024
Revitalizada, Fatec Catanduva expõe obras de arte no saguão principal
Por Stella Vicente | 16 de abril de 2024
Conseg aposta em campanha ‘Sinal Vermelho’ contra violência doméstica
Por Da Reportagem Local | 16 de abril de 2024
Equipe do Padre Albino visita Santa Casa de Limeira de olho em certificação