RÁPIDAS: Comunidade São Bento faz tradicional venda de pães caseiros
Foto: DIVULGAÇÃO - Interessados em comprarem os pães devem encomendar pelo celular da paróquia
Por Da Reportagem Local | 09 de junho, 2022
 

A Comunidade São Bento venderá pães na quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de junho. O valor arrecadado será destinado à manutenção da paróquia e também aos trabalhos assistenciais. O pão caseiro é feito com ingredientes selecionados e vendido por R$ 12. A retirada dos pães será das 16h às 18h, na capela de São Bento, na rua 14 de Abril, 1.076, no Higienópolis. Os interessados em contribuir devem entrar em contato pelo telefone (17) 99619-9324. 

 

 

Prefeitura inicia 

recuperação  

de tubulação  

após vandalismo 

 

Após estudo, a Secretaria de Obras e Saec iniciaram ontem, 8, a recuperação da tubulação da rua Jundiaí, que foi danificada após vandalismo. O caso foi registrado no mês passado quando a galeria foi incendiada. Serão substituídos 50 metros de tubulação, com previsão de 15 dias de serviço. Por conta dos trabalhos, a via ficará interditada no trecho entre as ruas Paraná e Porto Alegre. 

 

Paróquia  

Santa Rita  

organiza bazar 

da pechincha 

 

Mais uma edição do tradicional Bazar da Pechincha será realizada pela Paróquia Santa Rita de Cássia, de Catanduva. A iniciativa visa arrecadar fundos para manutenção do templo e, também, para as obras sociais desenvolvidas pela igreja. A atração está programada para os dias 9 e 10 de junho, das 9h às 17h, e no dia 11, das 9h às 12h. O bazar engloba camisas, vestidos, sapatos e acessórios femininos e masculinos.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio